Magmel blogger barra

Magmel blogger barra

domingo, 17 de abril de 2011

Documentário sobre o avivamento nas Ilhas Fiji



Imagens extraídas do documentário sobre avivamento nas ilhas Fiji.

                                                                               Carmelo Peixoto

      Amados, Gostaria de indicar um documentário sobre um despertamento espiritual nas ilhas Fiji, um arquipélago com mais de 300 ilhas que fica localizado no Pacífico Sul, a cerca de três mil quilômetros a Leste da Austrália e a 1930 quilômetros a Sul do Equador.
   O documentário é muito bom e inspirativo para aqueles que desejam ver o poder de Deus, o nosso Salvador, operar libertando o povo do poder das trevas e transportando-o para o reino do Filho amado. O documentário está no site do youtube. Colocarei em seguida duas formas de acesso àquele site. Ele está dividido em 7 partes e é legendado. Obviamente  que não devemos concordar com tudo o lemos ou assistimos e entendo que isto é uma atitude nobre como se vê na igreja de Bereia no livro de Atos. Por outro lado não se pode deixar de louvar a Deus também por tudo o que ele tem feito naquele país. Para estimular os irmãos, selecionei a parte 2/7 e coloquei aqui. Lembre-se que o país estava numa desordem civil que envolvia assassinatos, espancamentos e muitos outros problemas entre os quais o canibalismo e o ocultismo. As igrejas se uniram e oraram. Vejamos o que Deus fez.



Você pode clicar aqui  http://www.youtube.com/watch?v=iF7-RJhgkIs
que vai cair nesta parte 2/7, ou, se preferir, você pode digitar Avivamento Ilhas Fiji Ruja o Mar - Transformações 3, que vão aparecer estes links todos do documentário.
Viver para a Glória de Deus. Para isto fomos alcançados.
Um abraço em Cristo. 
Carmelo Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário